南京欧风小语种
当前位置:首页 > 新闻活动 > 葡萄牙语新闻 >

全葡萄牙语新闻阅读

时间:2012-08-16 14:52来源:南京欧风外语培训作者:kevin
这侧文章难度较大, 葡萄牙语培训 小编建议葡语水平达到一定水准的可以来看看,再一次提升自己的成绩,不然里面会面临较多的生词,不过在参加葡萄牙语培训的时候,老师所讲解的大多是语法,或者是发音相关的知识点,针对于自己阅读能力的提升,还是需要自己

        这侧文章难度较大,葡萄牙语培训小编建议葡语水平达到一定水准的可以来看看,再提升自己的成绩,不然里面会面临较多的生词,不过在参加葡萄牙语培训的时候,老师所讲解的大多是语法,或者是发音相关的知识点,针对于自己阅读能力的提升,还是需要自己多看以及多读。

Eventos contam com a participação de modelos da Cidade de Deus para defender importância da sustentabilidade.

Felipe Siston, do Rio de Janeiro para a Rádio ONU.*

Moradores da Cidade de Deus, na zona oeste do Rio de Janeiro, estão organizando uma série de desfiles de moda, nas praias cariocas, com o objetivo de chamar a atenção para os temas da Rio + 20.

Os eventos, que contam com a participação de jovens talentos da Cidade de Deus, ocorrerão todos os sábados até 23 de junho.

Ameaça ao Planeta

Os desfiles são promovidos pelas associações ModaFusion e Lentes dos Sonhos com modelos da comunidade.

A francesa, Nadine Gonzales, criadora da associação ModaFusion, falou sobre a iniciativa, batizada de Projeto Geração Rio+20.

"A gente lançou este concurso para os moradores da Cidade de Deus se conscientizarem mesmo não só do evento, mas da ameaça ao planeta. Sobre como preservar a natureza dentro da comunidade, cuidar do meio ambiente e do próximo."

Graicy Kelly, uma das modelos, falou da dificuldade da mudança de comportamento quando o assunto é sustentabilidade.

"É um pouco difícil, porque até a gente mesmo acha difícil poupar a água (…) então a gente divulgando aqui fica mais fácil."

Os realizadores do projeto também prometem tornar mais verde a Cidade de Deus, plantando uma árvore no bairro para cada peça comercializada.

As camisas estarão disponíveis para venda todos os sábados a partir das 14h nas praias de Ipanema, do Leblon e de Copacabana.

学习葡语要细心以及有着较高的意志力,毕竟我们从出生到现在一直说的都是汉语,而第二外语又是英语,刚刚开始的时候难度是会比较的大,但是葡萄牙语培训小编认为,任何一个选择这门语言的同学,必定都是饱含一百二十分的热情了,有了热情,我们还怕什么呢?

 

(责任编辑:admin)

文中图片素材来源网络,如有侵权请联系删除

欧风课程推荐

相关文章